Notícias Notícias

Voltar

UFPE empossa 53 novos técnicos administrativos em Educação

Grupo é formado por assistentes em administração e por técnicos em laboratório que irão atuar em diversas unidades

Cinquenta e três novos técnicos administrativos em Educação tomaram posse na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) na tarde de ontem (22). O evento foi realizado no Auditório Reitor João Alfredo, localizado no prédio da Reitoria, e contou com a presença do reitor e do vice-reitor, Alfredo Gomes e Moacyr Araújo, respectivamente; bem como da pró-reitora de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), Brunna Carvalho; da diretora de Desenvolvimento de Pessoal, Danielle Fabíola do Nascimento; e do chefe de Gabinete, Sérgio Abranches. Foram tomados todos os cuidados necessários para evitar a transmissão da covid-19.

Fotos: Anderson Lima

Recepção foi realizada no Auditório Reitor João Alfredo

“Este momento de recepção é uma certeza de que nossa instituição vai viver fortalecida por, pelo menos, mais três décadas. Quero destacar que aqui é um espaço no qual vocês vão poder contribuir, mas que também terão crescimento pessoal e profissional”, afirmou o reitor Alfredo Gomes aos novos servidores. “Vocês reoxigenam a nossa instituição. É isso o que a UFPE, a sociedade e nosso país precisam”, disse o vice-reitor Moacyr Araújo.

O grupo empossado esta semana é formado por assistentes em administração e por técnicos em laboratório que irão atuar em diversas unidades. Os novos servidores já passaram pelo curso de integração, que é assíncrono, mas inclui momento síncrono envolvendo o Núcleo de Política de Educação das Relações Étnico-Raciais (Núcleo Erer) e o Núcleo LGBT da UFPE. “É uma satisfação muito grande recebê-los em nossa casa. Eu espero que vocês sejam felizes na UFPE”, desejou a pró-reitora de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), Brunna Carvalho.


Nova servidora Marina Afonso vai atuar na Progepe

Entre os servidores que tomaram posse ontem (22) está a assistente em administração Marina Afonso, que irá atuar na Coordenação de Formação Continuada da Progepe. “Este foi um presente grande por conta de uma trajetória muito longa devido ao período de pandemia. Sou só gratidão pelo acolhimento da equipe já no primeiro dia neste que é só o começo da minha carreira no setor público”, afirmou a nova servidora da UFPE.

Data da última modificação: 27/12/2021, 14:12