UFPE e Embraer promovem evento de recrutamento para alunos de Engenharia

Palestra e entrevistas ocorrerão amanhã (17), no auditório do Departamento de Eletrônica e Sistemas da Universidade

A UFPE e a Embraer realizam um evento de recrutamento nas áreas de Engenharia, amanhã (17), das 8h às 11h, no auditório do Departamento de Eletrônica e Sistemas da Universidade. Será realizada palestra de apresentação da Embraer e das oportunidades para os estudantes de Engenharia da UFPE. Em seguida, os estudantes interessados nas vagas abertas no momento serão entrevistados e encaminhados para o processo seletivo.

Para obter mais informações por e-mail, os interessados devem preencher formulário on-line. Para conhecer as vagas abertas na Embraer, acesse este link

A Embraer busca candidatos que queiram atuar em áreas que lidam com o produto, ou seja, atuar em projetos de alta complexidade das aeronaves e novas tecnologias, como, por exemplo, cargas e estruturas, ruídos e vibrações, leis de controle, sensores, simulações computacionais, modelagem, anteprojeto, manufatura e IoT, qualidade, produção e diversas outras áreas, sempre pensando em novas soluções inovadoras.

EMBRAER - A Embraer é uma empresa global sediada no Brasil, com negócios em aviação comercial, executiva, e defesa & segurança. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo suporte e serviços ao cliente. Desde sua fundação, em 1969, a Embraer entregou mais de 8.000 aeronaves. A cada dez segundos, uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

A Embraer é a principal fabricante de jatos comerciais de até 130 assentos. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Data da última modificação: 16/11/2022, 14:32