UFPE abre licitação para cantinas dos Centros de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) e de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)

As informações sobre as concorrências podem ser encontradas na área de licitações da Progest

A UFPE abriu dois novos processos de licitação para cantinas em seus centros acadêmicos. As Concorrências 09/2023, para o Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), e 10/2023, para o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), podem ser encontradas no Portal da Universidade, na área de licitações da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest).

O CCEN conta com uma circulação diária de cerca de 800 estudantes de graduação e 500 de pós-graduação, além de cerca de 100 técnicos administrativos e 140 docentes. Por ser formado pelo Ciclo Básico (Área II), ainda recebe uma média de 3 mil estudantes das diversas Engenharias. É, portanto, uma área de grande circulação de pessoas. A área reservada para a cantina mede 170,54m².

Já o CCSA é formado por cinco departamentos, oito cursos de graduação e sete programas de pós-graduação. São cerca de 4 mil estudantes em circulação diária, além dos servidores do corpo técnico e docente. A área reservada para a cantina mede 231,31m² e fica localizada no bloco A, próximo à biblioteca do centro acadêmico.

O modelo de proposta determina que a empresa licitada precisa cumprir um cardápio mínimo com “alimentos que contribuam para hábitos alimentares saudáveis, disponibilizando sempre opções que contenham frutas, legumes, verduras, cerais, alimentos light e diet”, além de opções quentes e frias para almoço e jantar.

A Progest disponibiliza ainda, para tirar dúvidas, o número (81) 2126.8065, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Data da última modificação: 13/12/2023, 15:30