Trilhas da Democracia recebe professor da Universidade de Coimbra para entrevista ao vivo no domingo (26)

Programa é apresentado e coordenado pelo professor Marco Mondaini, do Departamento de Serviço Social (DSS) da Universidade

O programa Trilhas da Democracia recebe para uma entrevista ao vivo, no próximo domingo (26), às 15h, na TV247, o sociólogo, jurista, professor catedrático jubilado da Universidade de Coimbra e doutor Honoris Causa da UFPE Boaventura de Sousa Santos. O tema será debatido será “A Utopia dos Direitos Humanos no Século XXI”. Na ocasião, poderão ser feitas perguntas ao professor Boaventura no chat da entrevista.

Além de ser veiculado semanalmente na TV 247, o programa também passa na TV dos Trabalhadores (TVT) e Rádio Brasil de Fato. O Trilhas da Democracia é apresentado e coordenado pelo professor Marco Mondaini, do Departamento de Serviço Social (DSS) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

trilhasdademocracia@gmail.com

Data da última modificação: 21/03/2023, 15:30