Notícias Notícias

Voltar

Startups do Polo Tec da UFPE participam de programação de relacionamento da Nestlé

A UFPE é uma das cinco universidades que fazem parte da iniciativa

Integrantes de startups que integram o Polo Tecnológico e Criativo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) participam, a partir deste mês, do Panela Academy, programa de relacionamento da Nestlé com universidades brasileiras. O primeiro encontro, sobre o tema ecossistema de inovação, ocorre amanhã (26), de forma virtual. A UFPE é uma das cinco universidades que fazem parte da iniciativa.

Serão, ao todo, cinco encontros, quatro on-lines e um presencial, durante os quais os participantes terão a oportunidade de estabelecer networking com colaboradores da Nestlé e representantes do ecossistema de inovação, além de participar de sessões de pitch e acessar conteúdos com especialistas. O Nestlé Panela Academy é um programa de relacionamento da marca com as universidades promovido pelo Panela Nestlé e a Venture Hub. Tem o objetivo de fomentar o ecossistema de inovação a partir do relacionamento entre a Nestlé e as ligas empreendedoras e incubadoras das universidades.

O Polo Tecnológico e Criativo da UFPE é o ambiente industrial, tecnológico e criativo da Universidade. Tem como objetivo estimular a criação e consolidação de startups desenvolvidas na UFPE e fortalecer a geração de negócios relacionados a pesquisas científicas.

Programação do Panela Academy

26/10, das 10h às 12h - Ecossistema de inovação
08/11, das 15h às 17h - Metodologias ágeis
22/11, das 15h às 17h - Desenvolvimento de produto
29/11, das 15h às 17h - Tração e crescimento
06/12, das 9h às 17h - Encontro presencial na Nestlé São Paulo

Data da última modificação: 25/10/2023, 15:26