Solenidade de recondução do diretor e posse do vice-diretor do Campus Vitória será no dia 23 deste mês

O professor José Eduardo Garcia será reconduzido ao cargo de diretor do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) para o quadriênio 2019-2023, em cerimônia a ser realizada, no dia 23 deste mês, às 10h, no auditório do CAV, em Vitória de Santo Antão. Na mesma ocasião, haverá a posse do professor José Antônio dos Santos no cargo de vice-diretor do CAV.

A Chapa Empatia e Experiência, composta pelos professores José Eduardo Garcia e José Antônio dos Santos, foi a mais votada na consulta à comunidade acadêmica do CAV, realizada no dia 12 de setembro. A chapa vencedora obteve 308 votos (alcançando 46% dos votos). Foram 73 votos de docentes; 55 votos de técnicos administrativos; e 180 votos de estudantes. A escolha obedeceu ao peso percentual de votos de 70% para docentes, 15% para técnicos administrativos e 15% para discentes.

Data da última modificação: 18/10/2019, 15:14