Seminário debate amanhã (30) o ensino do Francês como Língua Estrangeira na América do Sul

O evento é gratuito e aberto ao público e não é necessário fazer inscrição

Será às 9h de amanhã (30), no Auditório Reitor João Alfredo, na Reitoria da UFPE, o Séminaire de Recherche Clefs – Amusd. O objetivo do evento é levantar um panorama do ensino-aprendizagem do Francês como Língua Estrangeira (FLE) na América do Sul. O seminário é gratuito e aberto ao público e não é necessário fazer inscrição.

Durante o seminário, serão avaliados os dados colhidos por questionários que foram elaborados pelos membros pesquisadores com o intuito de compreender os investimentos de órgãos institucionais que formam professores de língua francesa na América do Sul. O evento é uma promoção da UFPE, da Agence Universitaire e la Francophonie, do Institut Français, da Réseau Sud-américain d´enseignants-chercheurs en Langue Française et Cultures Francophones (Clefs – Amusd).

Data da última modificação: 05/12/2017, 13:37