Notícias Notícias

Voltar

Saúde é o Tema aborda a amamentação

Programa convidou a professora Cintia Regina Tornisiello Katz, do Departamento de Clínica e Odontologia Preventiva da UFPE; e a fonoaudióloga Midiane Silva

O programa “Saúde é o Tema”, exibido na Rádio Paulo Freire AM, desta semana aborda os fatos e os mitos que rodeiam o ato da amamentação. A mulher que está amamentando não engravida? A amamentação deve ser a única fonte de alimentação do bebê? Para responder essas e outras perguntas e esclarecer a importância de se ter uma base de informações forte sobre o assunto, o Saúde é o Tema conta com a participação da professora Cintia Regina Tornisiello Katz, do Departamento de Clínica e Odontologia Preventiva da UFPE; e a fonoaudióloga Midiane Silva, mestranda em Saúde da Comunicação Humana e especialista em Motricidade Orofacial.

O programa foi transmitido ao vivo hoje (11), às 10h30, como live no YouTube da Rádio Paulo Freire e será reprisado nas Rádios Universitárias FM (99.9 MHz) e Paulo Freire (AM 820 KHz), na quinta-feira (13) e terça-feira (20), às 11h.

O Saúde é o Tema é produzido pela equipe da Rádio Paulo Freire formada pelos estudantes Willian Araujo, João Vitor Carneiro, Isabel Bahé, do curso de Jornalismo da UFPE; com a supervisão das professoras Paula Reis e Ana Veloso, do Departamento de Comunicação Social. O conteúdo pode ser acessado no site da Rádio Paulo Freire e nas plataformas de áudio de sua preferência, procure “Saúde é o Tema”.

Data da última modificação: 11/04/2023, 11:47