Notícias Notícias

Voltar

Santander promove cursos de capacitação para certificação financeira, UX Design e marketing digital

Iniciativas são ligadas ao programa Bolsas Santander Competências

O Banco Santander recebe inscrições suas novas iniciativas, lançada dentro das Bolsas Santander Competências: Santander CPA-20 2021 e Santander Digital 2021.

Santander CPA-20 2021 

Estão abertas até o dia 20 de setembro as inscrições do programa Santander CPA-20 2021, que tem como objetivo capacitar pessoas para a certificação CPA-20 da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro (Anbima), destinada a profissionais que atuam ou desejam atuar no mercado financeiro, principalmente na distribuição de produtos de investimento. Os candidatos passarão por um teste de lógica e perfil e os 1.500 melhores ranqueados serão contemplados com um curso preparatório on-line da Cursos Edgar Abreu para a prova de certificação CPA-20 da Anbima. O Santander arcará com o custo da prova de certificação dos 500 alunos que tiverem o melhor desempenho durante o curso.

Santander Digital 2021 

O Santander Digital 2021 visa transformar pessoas em especialistas de UX Design ou Marketing Digital por meio de cursos interativos da Tera liderados pelos melhores profissionais da indústria digital. As inscrições vão até o dia 26 de setembro e todos os candidatos terão acesso ao Pocket Bootcamp que consistirá em quatro encontros on-line com duração de duas horas cada e trará conteúdo introdutório do respectivo curso escolhido pelo candidato no momento da inscrição. Aqueles que participarem das aulas e realizarem a prova ao final receberão certificado. Os 150 melhores nas etapas de seleção do programa serão contemplados com uma formação completa em UX Design ou Marketing Digital, com duração de até seis meses.

Data da última modificação: 24/08/2021, 15:33