Santander e MIT ofertam bolsas de cursos de formação em tecnologias

O Santander e o Massachussetts Institute of Technology (MIT) Professional Education recebem, até o dia 10 de janeiro, inscrições para as Bolsas Santander Tech. A iniciativa oferece 400 bolsas para estudantes aprofundarem seus conhecimentos nas tecnologias mais demandadas pelas empresas. De oito a nove semanas, os estudantes podem escolher entre um e cinco cursos virtuais disponíveis. Os cursos serão desenvolvidos através de atividades síncronas e assíncronas de 28 de fevereiro e 2 de maio de 2022.

• Transformação digital: tecnologias e suas aplicações práticas
  • Machine learning: tecnologia na tomada de decisões
  • Projeto de soluções eficazes com MITDESIGNX
  • Projetando famílias de produtos: da estratégia à implementação
  • Gestão da tecnologia: roadmap & development

Os interessados devem realizar a inscrição para participar de uma prova de avaliação de conhecimentos e de uma etapa de avaliação de carta de motivação e de currículo. Os participantes que completarem satisfatoriamente, ao menos, 80% das atividades do curso receberão um certificado emitido pelo MIT Professional Education.

Data da última modificação: 11/12/2021, 11:48