Santander abre inscrições para os Programas W30 e W50

Os programas são voltados para a capacitação do público feminino, com conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial

O Santander, em parceria com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), abre inscrições para os Programas W30 e W50. Os programas são voltados, exclusivamente, para a capacitação do público feminino, com conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial. Visam desenvolver o autoconhecimento, valorizar a diversidade de estilos de liderança e criar uma rede de relacionamento entre mentores.

O Programa W30, que está em sua 4ª edição, é direcionado a mulheres que trabalham na comunidade universitária em cargos de liderança e tem como objetivo prepará-las para o cenário de evolução em que a educação superior se encontra. As participantes selecionadas receberão treinamentos e um curso que visa expandir suas capacidades de liderança. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018. Já o Programa W50, em sua 6ª edição, é projetado para mulheres, na faixa de 35 a 40 anos, que possuem experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018.

Para ambos os programas as inscrições vão até o dia 16 de março de 2018, às 23h59. Todas as selecionadas receberão uma bolsa de estudo que inclui o valor do curso e materiais a serem utilizados, além da hospedagem, ficando por conta das selecionadas somente o deslocamento.

Além das informações exigidas no formulário de inscrição, as interessadas devem incluir uma carta de nomeação de sua universidade patrocinadora, bem como uma carta de recomendação de seu atual empregador. A proficiência em inglês é requisito indispensável para que as candidatas sejam aprovadas.

Acesse aqui para inscrição no Programa W30

Acesse aqui para inscrição no Programa W50