Notícias Notícias

Voltar

Prorrogado o prazo de inscrição no processo seletivo para o Mestrado Profissional em Saúde da Família

Agora, é possível se inscrever até o dia 19 de março

Foi prorrogado, para o dia 19 de março, o prazo de inscrição no processo seletivo do Mestrado Profissional em Saúde da Família (ProfSaúde). A especialização é voltada para profissionais de saúde, em especial, os ligados à Atenção Primária e Saúde da Família, com atuação ou interesse em docência ou preceptoria. Os interessados devem se inscrever por meio do Portal Público de Processos Seletivos do SIGAA.

Serão ofertadas oito vagas pela UFPE no Centro Acadêmico de Vitória (CAV). As aulas serão realizadas ao longo de nove encontros presenciais e atividades desenvolvidas a distância no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A seleção para discentes é composta por três etapas: uma prova de conhecimentos, de caráter eliminatório; além de análise do currículo Lattes e da proposta preliminar de trabalho e uma prova oral, ambas de caráter classificatório.

O edital completo com as informações do processo seletivo pode ser encontrado no portal do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) da UFPE.

Mais informações
Mestrado Profissional em Saúde da Família

profsaude.cav@ufpe.br 

Data da última modificação: 22/02/2024, 12:43