Projeto “Refletindo sobre o Ensino das Ciências" promove live

A conversa tem como objetivo debater o tema “Índios, Museus e Ensino de História” e conta com emissão de declaração aos participantes

O projeto “Refletindo sobre o Ensino das Ciências” promove live hoje (27), às 19h, no canal da Cecine no YouTube. Com o tema “Índios, Museus e Ensino de História”, a conversa conta com a participação das professoras Thyara Pankararu, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); e Aline Paranhos, da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Coordenado pelo professor da UFPE Edson Silva, o projeto tem como objetivo promover encontros mensais para discutir possíveis práticas pedagógicas com uma visão de formação continuada e reflexiva. O evento também conta com emissão de declaração de participação.

O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e da Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), e tem como público-alvo professores do Ensino Básico, graduandos e pós-graduandos na área de Ensino de Ciências.

Data da última modificação: 27/08/2020, 20:58