Projeto Interação realiza processo seletivo de voluntários para equipe 2023

As inscrições estão abertas e são feitas exclusivamente via internet

O Projeto Interação, projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realiza seleção para voluntários para composição da equipe 2023. O edital traz um total de 33 vagas. As inscrições estão abertas e são feitas exclusivamente via internet, até o dia 12 de janeiro de 2023. O pré-acadêmico Interação tem como principal objetivo auxiliar discentes em situação socioeconômica vulnerável a ingressarem no ensino superior público.

Há vagas para voluntários nas equipes de Apoio Estudantil (alunos de Psicologia e Pedagogia), Biologia, Filosofia, Física, Geografia, Literatura, Matemática, Português, Química, Redação (monitor e corretor) e Sociologia. Podem se candidatar: estudantes regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura ou Bacharelado em instituição de ensino superior; estudantes regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado); profissionais com graduação (Licenciatura ou Bacharelado).

O processo seletivo acontece no mês de janeiro de 2023, conforme data, local e etapas especificados no edital da seleção. O resultado será divulgado até o dia 1º de fevereiro de 2023.

O Projeto Interação está sob a orientação da professora Umbelina do Rego Leite, do curso de Psicologia, e sob a coordenação dos alunos universitários André Luiz, Gabriel Santos, Priscila Araújo, Paulo Henrique e Wayanna Brenda.

Projeto Interação

projeto.interacao@ufpe.br