Projeto HealthDrones abre vaga para estagiário no Lika-UFPE

O projeto HealthDrones  abre uma vaga para estagiário na área de desenvolvimento de sistemas computacionais autônomos. O estágio será no Setor de Biotecnologia do Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da UFPE, Campus Recife. Os interessados devem enviar o portfólio com um resumo das habilidades para contact@healthdrones.science, com o assunto “Seleção de estágio”, até o dia 9 de fevereiro.

Para participar da seleção, o candidato deve ser estudante de graduação e ter conhecimentos em linguagem de programação javascript e node.js. Experiência com Matlab é interessante, mas não é essencial. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 400,00 por mês.

O projeto HealthDrones  tem por objetivo a avaliação de drones como plataforma de software para o desenvolvimento de aplicações para o monitoramento de fenômenos epidemiológicos e multidões, fornecendo uma plataforma de dados muito próxima da realidade, que pode ser programada pelas aplicações IOT (Internet Of Things).

A coordenação do projeto é do professor Jones Albuquerque, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em parceria com pesquisadores do Goesere-UFRPE, Centro de Informática (CIn) da UFPE, Cesar, Lika-UFPE, Epitrack e ISI-TICs. Na UFPE, o responsável pelo projeto é o professor Henrique Castelletti.

contact@healthdrones.science

Data da última modificação: 24/01/2018, 15:51