Projeto de Extensão sobre Desenvolvimento e Inovação Tecnológica de Barco de Competição tipo Skiff abre seleção para bolsistas

Interessados devem enviar currículo até o dia 30 deste mês

O Projeto de Extensão sobre Desenvolvimento e Inovação Tecnológica de Barco de Competição tipo Skiff abre convocatória para bolsistas. Este projeto se deve à recente parceria entre a UFPE e a Garagem de Remo do Clube Náutico Capibaribe para melhorar o desempenho dos barcos de competição do Náutico. Podem participar alunos de qualquer curso de Engenharia da UFPE, de todos os períodos.

O projeto será coordenado pelo professor Juraci Nóbrega, do grupo E_Naval, e o professor César Salhua, da equipe Navícula Boat Design, ambos do Departamento de Engenharia Mecânica da UFPE, que atuam no curso de Engenharia Naval. O aluno selecionado receberá aulas de remo, treinamento e orientação para realizar todas as atividades do projeto.

O valor da bolsa é de R$ 382,00 por seis meses. Os interessados enviar seu currículo para os e-mails dos coordenadores cesar.salhua@ufpe.br e juraci.nobrega@ufpe.br, até o dia 30 deste mês.

Data da última modificação: 28/06/2022, 13:40