Programa Virtus inscreve para novos membros até o dia 22 deste mês

O Programa Virtus: defesa social, segurança pública e direitos humanos, projeto de extensão do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE está com inscrições abertas para novos membros a partir de hoje (15) até o dia 22 deste mês. Quem é pesquisador ou aluno de graduação ou pós-graduação e pode quiser parte de grupo de pesquisa e de projetos de extensão - cursos, eventos entre outros – pode se juntar à equipe. A seleção será realizada em três etapas: que analisará o currículo Lattes, carta de intenção e a média geral constante no histórico escolar.

Data da última modificação: 15/05/2023, 16:37