Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea abre seleção para aluno temporário

Graduados e mestres podem se inscrever de 23 a 27 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE abriu inscrições para processo seletivo para aluno temporário ("especial") no semestre 2023.1. Graduados e mestres podem se candidatar a partir das 8h do dia 23 até as 22h do dia 27. As inscrições são realizadas, exclusivamente, por formulário eletrônico. Os candidatos podem ser das áreas de ciências humanas; ciências sociais aplicadas; ciências da saúde; linguística, letras e artes e pessoas com experiência comprovada na área de Educação.

As disciplinas ofertadas são Seminários I – Educação e Subjetividades; Tópicos atuais em educação I – Educação e a temática indígena nas escolas; Tópicos atuais em educação – Educação intercultural e pesquisa educacional; Tópicos contemporâneos em educação – Construtos teóricos para análise do trabalho docente; Tópicos contemporâneos de educação I – Escrita e produção científica.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na área "Seleção/Editais" da página do PPGEduc.

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:36