Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) divulga edital de processo seletivo para curso de doutorado

As inscrições começam no dia 29 de janeiro de 2024 e poderão ser realizadas até as 17h do dia 8 de fevereiro

Serão disponibilizadas sete vagas para o primeiro semestre do ano letivo de 2024 do curso de doutorado  Localizado no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da UFPE divulgou na terça-feira (12) o edital para o processo seletivo de discentes para o doutorado. As inscrições começam no dia 29 de janeiro de 2024 e poderão ser realizadas até as 17h do dia 8 de fevereiro, através do portal público de processos seletivos do Sigaa. 

Serão disponibilizadas sete vagas para o primeiro semestre do ano letivo de 2024 do curso de doutorado, das quais duas são destinadas a pessoas negras (pretas e pardas), quilombolas, ciganas, indígenas, trans (transexuais, transgêneros e travestis), e uma dessas reservada para uma pessoa com deficiência. O processo seletivo consta com duas etapas: A primeira, de caráter eliminatório e classificatório é a avaliação do resultado geral e da prova de inglês do teste da Anpad (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração) ou do teste GMAT (Graduate Management Admission Test), enquanto que a segunda etapa, de caráter classificatório, é a avaliação do Curriculum Vitae do candidato.

O edital com o cronograma completo foi publicado no Boletim Oficial nº 214 e pode ser acessado através do portal do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) da UFPE. 

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC)
(81) 2126.8911

ppgcontabeis@ufpe.br

Data da última modificação: 13/12/2023, 16:12