Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA promove live sobre no dia 7 de novembro

O Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, conduzido pela servidora técnica Rossana Wanderley e pela professora Simone Dias, vai promover, no dia 7 de novembro, às 18h, uma live intitulada “O conflito (trans)formador: explorando o seu impacto no bem-estar social”.

A palestra será apresentada por Sílvia Cunha, que é mestra em Educação, na área de mediação educacional e supervisão na formação, e doutoranda em Ciências da Educação, na área de especialização de desenvolvimento curricular, no Instituto de Educação da Universidade do Minho.

A palestrante colaborou com o Instituto de Educação e com o Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade em trabalhos de pesquisa (nacionais e europeus) na sua área de formação; desenvolveu e publicou trabalhos no âmbito da mediação socioeducativa, formação e capacitação de crianças e jovens. Atualmente, exerce funções de investigação na sua universidade, em projetos de capacitação em competências transversais e integração profissional.

Para assistir à live, que será transmitida pelo Google Meet, é necessário se inscrever por meio do formulário eletrônico. Os inscritos receberão por e-mail o link da sala para assistir à live e, no mesmo e-mail, receberão posteriormente o certificado de participação.

programa.extccsa@ufpe.br

Data da última modificação: 25/10/2023, 14:52