Notícias Notícias

Voltar

Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA promove live sobre conflito nas organizações

Evento será realizado na segunda-feira (5), às 18h

No dia 5 de setembro, às 18h, haverá mais uma live do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Dessa vez, a palestra será com a professora Belle Santiago e abordará o tema: “Conflito nas Organizações”. As inscrições podem ser feitas on-line. 

A professora Belle Santiago é graduada em Secretariado Executivo pela UFPE e especialista em Cerimonial e Protocolo pela Esurp. Possui mestrado em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável pela UPE e é doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema/UFPB). É docente lotada no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da UFPB, onde ministra aulas no curso de Secretariado Executivo Bilíngue; é membro suplente do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB (Consepe, 2020-2024). É, também, conselheira fiscal da Associação Brasileira de Pesquisa em Secretariado (ABPSEC) e é membro da Associação Brasileira de Psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente (Abrapa).

Os inscritos receberão por e-mail o link da sala para assistir à live e, no mesmo e-mail, receberão, posteriormente, o certificado de participação.

O objetivo principal do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental, por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos e desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção e prevenção da qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal.

Data da última modificação: 31/08/2022, 13:54