Notícias Notícias

Voltar

Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA promove live no dia 25 sobre liderança e autoliderança

As inscrições para a live podem ser feitas por formulário eletrônico

O Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) promove, no dia 25 deste mês, às 18h, live com o professor Odilon Medeiros, abordando o tema Liderança e Autoliderança. Odilon Medeiros é mestre em Gestão de Pessoas, com MBA em Gestão Profissional de Negócios; especialista em Gerência Nacional de Vendas e em Psicologia Organizacional; tem também especialização em Gestão de Equipes pelo Libertas/Unicap. É psicólogo, professor universitário, organizador de eventos corporativos e facilitador em congressos e workshops, entre outras funções.

As inscrições para a live podem ser feitas pelo link. Os inscritos receberão por e-mail o link da sala para assistir à live e, no mesmo e-mail, receberão, posteriormente, o certificado de participação.

A coordenação do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA é da servidora técnica Rossana Wanderley e a vice-coordenação, da professora Simone Dias. Em conjunto com a Diretoria do CCSA, o programa seguirá implementando ações para atender às solicitações do público interno e externo da UFPE.

O objetivo principal do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental, por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos e desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção e prevenção da qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal.

Data da última modificação: 18/08/2022, 14:25