Professores da UFPE participam de missão de trabalho na Holanda

Convênio entre a UFPE e a Holanda tem permitido a realização de pesquisas conjuntas, a qualificação de alunos de doutorado e de pós-doutorado de docentes

Os professores Anderson Souza e Sérgio Leal, do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT) da UFPE, estiveram em missão de trabalho, na Holanda, de 2 a 15 deste mês. Entre as atividades, os pesquisadores participaram de reuniões, projetos de pesquisa e ações de internacionalização com instituições de ensino como a NHTV – Breda University of Applied Science e a Tilburg University. A missão de trabalho foi fruto do convênio entre o Programa de Pós-Graduação em Administração (Propad) da UFPE e instituições holandesas.

Além de missões de trabalho, o convênio entre a UFPE e a Holanda tem permitido a realização de pesquisas conjuntas, a qualificação de alunos de doutorado do Propad e pós-doutorado de alguns professores do PPHTUR e do Propad. Coordenado no Brasil pela professora Lourdes Barbosa, que também é coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo (PPHTUR) da Universidade, o convênio tem, na Holanda, a coordenação do professor Greg Richards.

Mais informações:
Programa de Pós-Graduação em Administração