Notícias Notícias

Voltar

Professor do Colégio de Aplicação da UFPE apresenta seu livro “Emilio” em sessão de leitura pública

A entrada é franca, mas é preciso retirar o ingresso previamente pela plataforma Sympla

Com informações da Assessoria de Imprensa da Cepe

O professor do Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE Wellington de Melo apresenta, neste sábado (27), o seu livro “Emilio” em sessão de leitura pública seguida de bate-papo com o autor. A obra é um dos mais recentes lançamentos da Cepe Editora. O evento acontece, das 16h às 18h, no Furdunço - Café e Cultura, localizado no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. A entrada é franca, mas é preciso retirar o ingresso previamente pela plataforma Sympla. 

No evento, o professor e escritor vai ler um trecho do livro para leitores e leitoras presentes. De acordo com Wellington de Melo, essa sessão é pensada para pessoas que já concluíram o romance ou estão no meio da leitura. Ainda segundo o autor, o encontro será um momento de trocas e aprendizado sobre como o livro está sendo recebido pelo público.

SINOPSE DE EMILIO - Num futuro próximo, Cláudia, uma professora autoexilada depois de sofrer ataques de ódio, precisa voltar para atender ao pedido de uma amiga que está morrendo: cuidar de seu filho depois que ela se for. Cláudia não quer retornar, mas um segredo do passado e a possibilidade de reparar uma injustiça a movem para essa “faixa litorânea de ressentimento que fica no que antes foi um grande país”. Só que voltar para casa pode não ser um bom negócio.

Data da última modificação: 25/01/2024, 16:35