Professor da Pós-Graduação em Sociologia divulga lançamento de livro em live no próximo dia 3

O livro “Políticas da dádiva: associações, institucionalidade, emancipação” é de autoria do professor Paulo Henrique Martins

O Ateliê de Humanidades, em parceria com o Centro de Estudos Avançados (CEA) da UFPE e com o Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade, promove o pré-lançamento virtual do livro “Políticas da dádiva: associações, institucionalidade, emancipação”, do sociólogo e professor do PPGS Paulo Henrique Martins, e dos livros “A fábrica da emancipação” e “Uma economia para a sociedade”, do sociólogo francês Jean-Louis Laville.

O lançamento também contará com a presença do professor Genauto Carvalho de França Filho, professor titular da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e com o sociólogo e diretor do Ateliê de Humanidades André Magnelli.

A transmissão será realizada pelo canal do Ateliê de Humanidades no YouTube, no dia 3 de maio, às 17h. As inscrições para assistir ao evento podem ser feitas aqui.

Data da última modificação: 27/04/2023, 14:34