Professor da Pós em Engenharia de Produção da UFPE recebe a medalha “Amigo da Marinha”

Homenagem é resultado das ações desenvolvidas pelo docente no âmbito do Instituto Nacional de Sistemas de Informação e Decisão (INCT-Insid)

O professor Adiel Teixeira de Almeida, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFPE (PPGEP), recebeu, no dia 20 de julho, do vice-almirante Noriaki Wada, a medalha “Amigo da Marinha”. Criada em 1966, a medalha homenageia membros da sociedade civil e militar que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o país.

A homenagem é resultado das ações desenvolvidas pelo docente no âmbito do Instituto Nacional de Sistemas de Informação e Decisão (INCT-Insid) em sua linha de pesquisa, relacionada à Defesa Nacional. “O prêmio reforça o reconhecimento do trabalho que vimos realizando em equipe para o desenvolvimento das instituições brasileiras, no caso dessa medalha”, afirma Almeida.

Data da última modificação: 06/08/2021, 18:22