Proexc lança chamada para nova edição da Estudos Universitários: revista de cultura

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), divulga a chamada para compor a edição 40.1, 2023 da “Estudos Universitários: revista de cultura (EUs)”, cujo tema será “Raça, gênero e classe social - atravessamentos identitários e tensionamentos sociais”.

Podem ser apresentados trabalhos que discutam fatores que historicamente contribuem para a perpetuação de tensionamentos sociais no Brasil, bem como textos que refiram caminhos para construção de uma sociedade mais justa e igualitária. São aceitos artigos, ensaios, relatos de experiência e resenhas até o dia 30 de novembro. A chamada, envio do trabalho e as normas estão disponíveis aqui.

EDITOR – Foi publicado pela Proexc o Edital nº 11/2022, para seleção de editor-chefe para a revista Estudos Universitários. Professores e professoras podem se candidatar para o biênio 2023-2024. É preciso possuir o título de doutor em qualquer área do conhecimento e ser docente do quadro efetivo e em exercício na UFPE. As inscrições estão abertas até o dia 31 deste mês. Para realização das atividades, o novo editor contará com a equipe da Coordenação de Gestão Editorial e Impacto Social da Proexc, setor responsável pela editoração da revista.

estudosuniversitarios@ufpe.br

Data da última modificação: 04/10/2022, 13:18