Proaes abre inscrições para eleição da coordenação da Casa de Estudantes Universitária masculina

As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (7)

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), vinculada a Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), tornou público esta semana o edital de eleição para a Coordenação de Estudantes da Casa de Estudantes Universitária (CEU) Masculina da UFPE. As inscrições das chapas devem ser realizadas até esta sexta-feira (7) por meio de formulário on-line. A eleição para escolha da coordenação será realizada de forma virtual, nos dias 24 e 25 de maio, através do sistema Helios Voting.

Ao realizar a inscrição, os candidatos devem anexar, junto ao formulário, um plano de propostas. Cada residente poderá se inscrever em apenas uma chapa, correndo o risco de eliminação caso esteja em mais de uma. As chapas devem conter entre 7 e 10 estudantes participantes, podendo ser impugnada caso o número de inscritos seja menor. Para mais informações sobre a eleição, critérios e a realização de campanhas eleitorais, basta acessar o edital.

Diretoria de Assistência Estudantil (DAE)
dae.proaes@ufpe.br

Data da última modificação: 06/05/2021, 18:37