PPGD e CCJ divulgam seleção para projeto de pesquisa sobre Direito Tributário

Interessados devem enviar histórico escolar e currículo Lattes para o coordenador do projeto

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da UFPE divulga a seleção para a nova etapa do projeto de pesquisa “Base Erosion and Profit Shifting e o Direito Tributário do Século XXI: Ineficiências, Desafios e Perspectivas” coordenado pelo professor André Dantas, do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). Interessados no projeto devem mandar histórico escolar e currículo Lattes para uns dos seguintes e-mails até o dia 14 de março: andre.wdantas@ufpe.br e andredantas1@yahoo.com.br.

O projeto, associado ao grupo de pesquisa “Tributação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável”, trabalha com a área de Ciências Sociais Aplicadas, e entre os seus focos de estudo estão o Direito Público, o Direito Tributário, e o Direito Tributário Internacional. Participantes do projeto deverão dedicar 10 horas semanais para a pesquisa.

Data da última modificação: 04/03/2024, 15:25