Pós-Graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica realiza atividade com estudantes do Ensino Fundamental em escola de Gravatá

Atividades envolveram apresentação de banners, vivência prática e avaliação do estado nutricional

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica (PPGNAFPF) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realizou, neste mês de dezembro, uma atividade na Escola Recrearte, em Gravatá. A ideia era compartilhar conhecimentos desenvolvidos na Universidade com as crianças e jovens, com familiares desses estudantes e com funcionários da escola onde foi promovida a ação.

“Participamos da Feira de Ciências da Escola Recrearte, com apresentação de banners, vivência prática e avaliação do estado nutricional”, detalha a professora Claudia Lagranha, que faz parte da coordenação do PPGNAFPF.

O grupo de docentes também era formado pelas professoras Thaynan Raquel dos Prazeres Oliveira e Mariana Fernandes. O grupo de discentes do programa contou com Marcia do Espirito Santo, Thyago Oliveira Rodrigues, Deisiane de Araujo Correia, Jennifer Alves, Elionay Gomes, Lizandra Farias, Stheffany Julia, Debora Silva Oliveira.

Professora Claudia Lagranha

claudia.lagranha@ufpe.br