Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Estatística promove seleção para mestrado e doutorado

Os candidatos podem se inscrever até o dia 16 de junho

Estão abertas as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Estatística (PPGE) da UFPE. Para participar, os candidatos devem se inscrever até o dia 16 de junho, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), conforme disposto no edital, divulgado no Boletim Oficial da UFPE nº 84.

Os interessados no curso de mestrado deverão apresentar, entre os documentos exigidos, o diploma de graduação na área do programa ou em área afim, reconhecida pelo MEC. Da mesma forma, para os candidatos interessados no curso de doutorado, é necessário apresentar o título de pós-graduação stricto sensu na área do programa ou em área afim.

Estão sendo ofertadas 15 vagas para o curso de mestrado e 15 para o curso de doutorado. Entre as vagas, 30% serão destinadas para ações afirmativas. O processo seletivo contará com apenas uma etapa para os dois cursos, sendo esta composta pela avaliação dos históricos escolares, atividades acadêmico-científicas (ficha de análise de currículo) e pré-projeto de pesquisa.

A divulgação dos resultados será publicada no dia 15 de julho, no Boletim Oficial da UFPE e também no site do PPGE.

Mais informações
Secretária do Programa de Pós-Graduação em Estatística

selecao-ppge@de.ufpe.br

Data da última modificação: 22/05/2023, 15:47