Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Engenharia Química da UFPE abre seleção para alunos especiais

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UFPE está com inscrições abertas para ingresso de alunos especiais. São oferecidas na seleção 22 vagas, distribuídas entre cinco disciplinas disponíveis. Conforme o edital, cada aluno especial poderá se inscrever em no máximo duas disciplinas eletivas por semestre. 

Podem participar do processo seletivo os portadores de diploma de graduação ou mestrado nos seguintes cursos:  Engenharia Química, Química Industrial, Química (Bacharelado), Engenharia de Alimentos, Ciência e Tecnologia dos Alimentos, Engenharia de Petróleo, Química de Petróleo, Engenharia Ambiental, Engenharia dos Materiais, Ciências dos Materiais, Engenharia Civil e Ambiental. A seleção vai considerar o histórico escolar da graduação e a análise dos critérios exigidos por cada disciplina, quando houver. 

A inscrição é realizada de forma on-line, com o envio de um formulário eletrônico e da documentação especificada no edital. Os candidatos aprovados deverão realizar o pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 30,00. 

Mais informações sobre a seleção podem ser acessadas no edital no site do programa, através do endereço.

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:36