Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Engenharia Mecânica prorroga Edital de Credenciamento de Docentes

O novo prazo vai até o dia 16 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da UFPE prorrogou as inscrições para o edital de credenciamento de docentes permanentes e colaboradores. Os interessados podem realizar apresentação de propostas até o dia 16 deste mês. A retificação com as novas datas do edital pode ser acessada aqui. 

A inscrição se realiza por meio do e-mail processos.secppgem@ufpe.br , através do envio da documentação exigida em edital. Para realizar o requerimento de credenciamento para atuar como docente do PPGEM, os candidatos devem possuir titulação de doutor, além de atender aos demais critérios explicitados no edital.

O credenciamento é para ingresso de professores nas áreas de concentração de “Energia” e “ Engenharia de Materiais e Fabricação”. Candidatos que já tenham enviado a sua inscrição podem alterá-la, se assim o desejarem, até o novo prazo final.

O edital possui como objetivo consolidar, renovar e incrementar o quadro de docentes permanentes ou docentes colaboradores do PPGEM para o biênio 2021-2022.

Mais informações
secppgem@ufpe.br

Data da última modificação: 02/07/2021, 16:19