Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Bioquímica e Fisiologia abre vagas para os cursos de mestrado e doutorado

Ao todo, serão ofertadas 15 vagas para o curso de mestrado e dez vagas para o curso de doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Fisiologia da UFPE divulga o edital do processo seletivo para admissão de discentes para os cursos de mestrado e doutorado. As inscrições começam amanhã (9) e vão até o dia 17 deste mês, no horário de 8h às 17h. Os interessados deverão acessar o portal do Sigaa e preencher conforme os dados solicitados no edital. Já o pagamento da taxa de inscrição, que custa o valor de R$ 50,00, poderá ser feito até o dia 18 deste mês. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 199, publicado ontem (7). 

O processo seletivo terá três etapas, a primeira referente à homologação das inscrições, a segunda será à prova de conhecimento e de idioma (inglês) e por fim, a terceira etapa, que será a apresentação e defesa do pré-projeto e avaliação do curriculum vitae. Esta última etapa será realizada de forma remota através da plataforma Google Meet, conforme o cronograma do edital.

Ao todo, serão ofertadas 15 vagas para o curso de mestrado e dez vagas para o curso de doutorado. Haverá uma vaga adicional para o mestrado e uma para o curso de doutorado reservado para os servidores da UFPE. Para as ações afirmativas, serão ofertadas cinco e três vagas para o curso de mestrado e doutorado, respectivamente.

As provas serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Fisiologia, Departamento de Bioquímica do Centro de Biociências da Universidade Federal de Pernambuco, que fica no 2º andar do prédio do Centro de Ciências da Saúde. O local também pode ser utilizado para resolução de dúvidas a respeito do processo seletivo.

Mais informações
(81) 2126.8541

bioqfis.cb@ufpe.br

Data da última modificação: 08/11/2022, 16:48