Pós em Serviço Social disponibiliza vagas para alunos especiais

As inscrições ocorrem de 19 a 29 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da UFPE abre inscrições, de 19 a 29 deste mês, para quem tiver interesse em cursar disciplinas como aluno especial neste semestre. As inscrições devem ser realizadas através de preenchimento do formulário digital. Nele, é preciso anexar, em arquivo único, ficha de inscrição, currículo Lattes e carta de intenção sobre o interesse em cursar disciplinas no PPGSS.

Além disso, a documentação exigida no processo seletivo requer cópias de RG e CPF, da certidão de nascimento/casamento e do diploma/certificado de conclusão do curso de graduação.

O PPGSS da UFPE oferta, neste semestre, disciplinas como “Sujeito Coletivo e Estratégia de Ação Política”, “Matrizes da Teoria Social” e “Direitos Humanos e Sociedade”. Os horários das aulas são pela manhã ou à tarde.

A divulgação do resultado das solicitações será no dia 11 de março. As matrículas acontecem de 12 a 15 de março. O início das aulas está previsto para o dia 18 de março.

Secretaria PPGSS-UFPE

secretaria.ppgss@ufpe.br