Pós em Hotelaria e Turismo está com inscrições abertas para novos professores

Avaliação de cada solicitação será processada por uma comissão formada por docentes do colegiado do curso

Estão abertas, até o dia 29 deste mês, as inscrições para credenciamento de novos docentes permanentes para o Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo (PPHTur). Estão disponíveis duas vagas para a Linha 1 - Gestão de Empresas Hoteleiras e Turísticas (GEHT), sem a obrigatoriedade de selecionar novos docentes caso não haja o enquadramento de nenhum dos candidatos nos requisitos estabelecidos neste Edital. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Sipac, por meio do envio dos documentos especificados no edital.

A avaliação de cada solicitação será processada por uma comissão formada por docentes do colegiado do curso, que indicará o resultado final a ser apreciado e deliberado em reunião do Colegiado do PPHTur. O processo seletivo ocorrerá com a atribuição de notas para o Currículo Lattes e carta de intenção, e a nota final de cada candidato será igual à média ponderada das notas obtidas nesses dois itens. Em caso de eventual empate no resultado final, prevalecerá o(a) candidato(a) que receber maior pontuação na carta de intenções. Outras informações sobre o processo de inscrição, divulgação dos resultados e os modelos de documentos que devem ser anexados ao cadastro podem ser obtidas no edital.

Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo
pphtur.dht@ufpe.br