Notícias Notícias

Voltar

Polo Tec anuncia resultado de Edital Propesqi nº 09/2023 – Incubação de Startups

Ao todo, foram aprovadas 16 propostas

O Polo Tecnológico e Criativo da UFPE divulgou ontem (13) o resultado final do Edital Propesqi nº 09/2023 – Incubação de Startups no Polo Tec. Após análise e de acordo com o número de vagas estabelecido no edital, foram selecionadas 16 propostas, sendo 10 para pré-incubação e seis para incubação. O resultado pode ser conferido no site do Polo Tec ou no linktr.ee/polotec do Instagram.

As empresas selecionadas para pré-incubação foram: Redduo.ai, MindSync Analytics, ImmuneD, Wire, Flora - Plataforma Educacional de Robótica Móvel, Naveghi Book, UrbMine Mineração Urbana, Íris Biotec, Innova WPP e Ataplenner. Para a incubação, os aprovados foram: Add+Health, Germini, App Universo Startup, Lumitz | Educação Empreendedora, Matech e Barden.

O resultado final foi calculado levando em consideração todos os critérios estipulados no item 15 do edital. Na Etapa II, foram considerados o critério 7 das Tabelas 6 e 7, enquanto na Etapa III, foram considerados os critérios de 1 a 6 das mesmas tabelas. Cada critério recebeu uma ponderação conforme seus respectivos pesos.

O evento de recepção das novas startups será aberto ao público e acontecerá no dia 16 de abril, a partir das 14h, no auditório principal do I-Litpeg, no Campus Recife da UFPE. Os responsáveis pelas startups selecionadas receberão comunicados das próximas etapas do programa por e-mail.

Mais informações
polotec@ufpe.br

Data da última modificação: 14/03/2024, 13:43