Notícias Notícias

Voltar

Pirráias da Periferia realizam ação social em Beberibe no dia 23

Evento ocorrerá das 9h às 12h, com a oferta de diversos serviços

No dia 23 deste mês, das 9h às 12h, o projeto de extensão Pirráias da Periferia, da UFPE, realizará uma ação social na Praça da Convenção, no bairro de Beberibe, oferecendo diversos serviços: atendimento jurídico com a advogada Patrícia Araújo (área de aposentadoria, Loas e BPC); atividades de recreação; inscrições de crianças e adolescentes de sete a 17 anos (turma 2024 do projeto); aferição de pressão e glicose, além de exame de bioimpedância; e distribuição de brindes.

Foto: Divulgação

Ação social já atendeu o bairro de San Martin

Esta é a segunda vez que a equipe do projeto realiza ação social conjunta em comunidades do Recife. A primeira edição aconteceu no dia 6 de março, na Praça da Juventude, em San Martin, onde funciona um dos polos do projeto.

Segundo o coordenador do projeto, professor José Luís Simões, do Centro de Educação, “as ações sociais fortalecem as comunidades, interagimos com pais e mães das crianças que estão no projeto, levamos ações de saúde e auxílio jurídico, além de recreação e lazer, e isso ajuda a fortalecer a cidadania das pessoas”.

Para participar das atividades de ação social do projeto, basta comparecer no dia e horário indicado com os documentos (RG, comprovante de residência) e levar os filhos para foto de registro e inscrição no projeto.

Mais informações
Instagram do projeto
@pirraiasdaperiferia 

Data da última modificação: 11/03/2024, 13:42