PET Mentor Aprendiz promove palestra sobre as habilidades do administrador nesta sexta (11)

O palestrante é o empresário Jefferson Henrique

O Programa de Educação Tutorial Mentor Aprendiz (Pet Mentor Aprendiz) promove palestra intitulada “As 10 habilidades do administrador do futuro”. O palestrante é Jefferson Henrique, empresário, consultor e vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE). O evento ocorre nesta sexta-feira (11) no Auditório Professor Denis Bernardes, situado no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A palestra tem o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre a profissão do administrador. Os interessados devem se inscrever mediante preenchimento de formulário eletrônico e podem optar por assistir a palestra em um dos dois horários disponíveis: 10h às 11h ou 19h às 20h.

O público-alvo são os graduandos dos cursos de Administração, Economia, Secretariado, Serviço Social e Hotelaria. Os estudantes de outros cursos de graduação também podem participar do evento.

Instagram do PET
@petmentoraprendiz