Notícias Notícias

Voltar

PET Menor Aprendiz do CCSA promove evento gratuito para o Dia Mundial da Conservação da Natureza

EcoPET acontecerá de forma virtual no dia 28 deste mês

O PET Menor Aprendiz do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da UFPE promove evento gratuito para o Dia Mundial da Conservação da Natureza, o EcoPET, que será realizado das 14h às 18h da próxima sexta-feira (28). O EcoPET é um evento on-line que tem como objetivo alertar não só a comunidade acadêmica, mas todas as pessoas interessadas na problemática da preservação e conservação do meio ambiente, para que seja possível a construção de um futuro sustentável. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita através do site do evento e das redes sociais.

No EcoPET, os participantes poderão se conscientizar e desenvolver maior responsabilidade acerca da preservação ambiental. Serão informados os pontos de coleta de resíduos na Universidade Federal de Pernambuco, bem como, serão abordados temas sobre degradação ambiental, desmatamento, sustentabilidade na produção e mudanças climáticas.

Além de todo o conteúdo que será abordado nas palestras, durante o evento, os participantes serão bonificados com certificado de participação complementar, além de participarem do sorteio de dois kits contendo uma ecobag, copo para café e agenda. Os sorteios serão realizados ao fim de cada atividade e os itens sorteados serão entregues no endereço do PET Mentor Aprendiz.

Data da última modificação: 26/07/2023, 15:08