Notícias Notícias

Voltar

Pesquisas realizadas na UFPE sobre o novo coronavírus estarão em foco na live do Instagram da Ascom nesta quarta-feira (22)

A entrevistada é a pró-reitora para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação, Carol Leandro

“As pesquisas sobre o novo coronavírus e o Observatório UFPE da Covid-19” é o tema da live desta quarta-feira (22), às 16h, no Instagram da Ascom. A convidada para conversar com a jornalista Vitória Galvão é a pró-reitora para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação, Carol Leandro.

O Observatório UFPE da Covid-19 é um ambiente virtual de informações relacionadas às ações e às pesquisas desenvolvidas na UFPE relativas à doença. Essa é a segunda live no Insta Ascom da série de entrevistas sobre e ações realizadas na UFPE de combate ao coronavírus e seus efeitos. A primeira foi na última quinta-feira (16) com o professor Bruno Severo, que falou sobre “Saúde Emocional em tempos de pandemia”. Uma versão resumida da entrevista está disponível no IGTV do Instagram.

Confira abaixo:

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com o tema “Saúde Mental em tempos de pandemia”, a Ascom entrevistou o professor Bruno Severo, do Centro de Biociências, na última quinta-feira (16). Acompanhe no vídeo do nosso IGTV um resumo com os principais tópicos abordados pelo docente na conversa com a jornalista Vitória Galvão. . A Ascom está realizando uma série de lives com entrevistas sobre o novo coronavírus e as ações excecutadas na UFPE de combate à doença e aos seus efeitos. Em breve, mais informações aqui no nosso perfil sobre as próximas lives que serão realizadas. . #UFPE #coronavirus #covid19 #instalive #instaAscom #liveAscom #liveUFPE #entrevista #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Ascom UFPE (@ascomufpe) em

Data da última modificação: 22/04/2020, 16:53