Pesquisa investiga compartilhamento de experiências de viagens em redes sociais

A estudante Kaline Driele da Silva, que cursa Hotelaria na UFPE, está realizando pesquisa acadêmica, voltada para discentes, docentes e técnicos administrativos da Universidade, com o objetivo de entender como o receio de ser virtualmente esquecido se relaciona com o hábito de compartilhamento de experiências de viagens nas redes sociais.

Para participar da pesquisa, é preciso acessar o questionário disponível aqui. O questionário é totalmente anônimo e leva cerca de cinco minutos para ser concluído.

O estudo está vinculado ao Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT) da Universidade, com orientação do professor Anderson Gomes de Souza.

Kaline Driele da Silva

kaline.driele@ufpe.br