Participe de pesquisa para avaliar o diálogo da UFPE com a comunidade acadêmica

O questionário pode ser respondido em menos de dez minutos e é uma iniciativa de um grupo de trabalho da Superintendência de Comunicação

Você gostaria de contribuir para melhorar a comunicação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)? É possível fazer isso respondendo, até o dia 15, ao formulário de diagnóstico da comunicação institucional. A pesquisa, que pode ser respondida em menos de dez minutos, é uma iniciativa de um grupo de trabalho da Superintendência de Comunicação voltado para analisar o diálogo da UFPE com a comunidade acadêmica e conta com uma versão em Libras.

O objetivo do grupo de trabalho é refletir sobre os mecanismos de diálogo com os diversos segmentos da comunidade acadêmica (técnicos, alunos e professores) e a integração dos campi (Recife, Caruaru, Vitória), além de pensar também sobre a integração entre os diferentes centros e departamentos. As respostas vão servir como base para tornar a comunicação da Universidade mais eficiente e relevante para você.

Data da última modificação: 11/11/2020, 13:13