Palestra no CAA abordará novas perspectivas na formação de professores

Laboratório de Ensino de Matemática do Agreste Pernambucano (Lemape), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, promoverá, no dia 24 de agosto, a palestra “Los recorridos de estudio e investigación en la enseñanza y en la formación del profesorado: nuevas perspectivas”, ministrada pela professora Marianna Bosch. A palestra terá início às 15h, no Auditório Mestre Vitalino, no Bloco F do Campus do Agreste. As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas por formulário on-line.

Marianna Bosch é professora catedrática da Universidade Ramon Llull, em Barcelona, na Espanha. É coordenadora do doutorado em Administração, atua nas linhas de pesquisa “Didática das matemáticas e da estatística” e “Ensino universitário” e tem trabalhado na Teoria Antropológica da Didático, desenvolvendo projetos de pesquisa e inovação educacional no ensino secundário e universitário, incluindo a formação de professores.

Lemape
lemapeufpecaa@gmail.com