Opinião Pernambuco discute mercado editorial e tentativa de golpe e responsabilidade jurídica

Programa é exibido diariamente às 18h, na Rádio Universitária FM

O Mercado Editorial em Pernambuco é o tema do Opinião Pernambuco de hoje (7). Apresentado por Ariana Pacheco, o programa recebe Diogo Guedes, editor da Cepe Editora, e Rodrigo Acioli, escritor e editor da Titivillus Editora. É a partir das 18h, na Rádio Universitária FM 99,9.

Amanhã (8), o programa discute o tema “Tentativa de Golpe e Responsabilização Jurídica”. Diante de indícios do que seria o plano de uma tentativa de golpe por parte do núcleo do governo Jair Bolsonaro (PL) foi aberta uma discussão jurídica a respeito de possíveis responsabilizações do ex-presidente e de figuras que giram ao seu redor. Apresentado por Josimar Parahyba, o programa recebe Adriana Rocha, professora de Direito Constitucional da Universidade Católica de Pernambuco, e Manoel Moraes, professor da Universidade Católica de Pernambuco e titular da Cátedra Unesco/Unicap de Direitos Humanos Dom Helder Camara.

É possível também ouvir o Opinião pelo streaming da Rádio Paulo Freire. O programa é exibido ainda pelo YouTube da TVU por onde é possível enviar perguntas, ao longo da transmissão, via chat. O WhatsApp do Opinião é (81) 3879.5454.

Data da última modificação: 07/03/2024, 15:44