Núcleo LGBT promove curso sobre gênero e sexualidade para profissionais de portaria da UFPE

O curso terá duração de quatro horas, com turmas sempre aos sábados

O Núcleo de Políticas LGBT (NLGBT) da UFPE, em parceria com a Superintendência de Segurança Institucional (SSI), dá início ao processo de sensibilização nas temáticas de gênero e sexualidade para a recém-contratada equipe de profissionais que atuarão nas portarias da Universidade.

O curso, que tem como objetivo explicar questões de gênero e sexualidade e provocar reflexões sobre as atitudes em relação à comunidade LGBTQIA+, será oferecido para mais de 120 profissionais que atuarão em toda a Universidade. O curso terá duração de quatro horas, com turmas sempre aos sábados. As aulas acontecem no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

Data da última modificação: 08/10/2021, 16:05