Notícias Notícias

Voltar

Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento abre inscrições na segunda-feira (30)

Para o mestrado, exige-se graduação em cursos reconhecidos pelo MEC das áreas das Ciências da Saúde (incluindo Psicologia) e Biológicas

O Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento da UFPE recebe inscrições para os cursos de mestrado e doutorado nos dias 30 e 31 deste mês e nos dias 1º e 6 de novembro, das 9h às 12h, pessoalmente ou por meio de procurador. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.

Para o mestrado, exige-se graduação em cursos reconhecidos pelo MEC das áreas das Ciências da Saúde (incluindo Psicologia) e Biológicas. Para o curso de doutorado, exige-se graduação e mestrado (exceto para o doutorado direto), nas mesmas áreas de conhecimento. Os candidatos com comprovação de residência médica em Neurologia, Neurocirurgia ou Psiquiatria poderão fazer inscrição para o processo seletivo do nível doutorado direto, sem a titulação de mestre, se houver comprovação de publicação de, no mínimo, um artigo científico em periódico avaliado como Qualis B1, A2 ou A1 na área de avaliação Medicina II da Capes, como primeiro autor.

São disponibilizadas 21 vagas para o mestrado e 21 vagas para o doutorado, e mais duas vagas (uma para mestrado e outra para doutorado) para servidores ativos e permanentes da UFPE (docentes ou técnicos) aprovados no processo seletivo.

 

 

Data da última modificação: 27/10/2017, 15:28