Mestrado Profissional em Educação Básica promove evento Saberes e Conexões com foco em políticas públicas para a Educação Infantil

O evento contará com a presença da professora Vera Maria Ramos de Vasconcelos (Uerj)

O Mestrado Profissional em Educação Básica da UFPE está organizando a segunda edição do Saberes e Conexões, um evento focado em temas de interesse para a área. O evento acontece no dia 31 deste mês, às 9h, no Anfiteatro Iracema Pires, Sala E01, no Centro de Educação (CE), e tem como objetivo reunir estudantes de pós-graduação e interessados para discutir questões importantes relacionadas à educação.

Neste ano, o evento contará com a presença da professora titular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) Vera Maria Ramos de Vasconcelos, que abordará o tema de Políticas Públicas e Educação Infantil no Brasil. Os organizadores convidam todos os interessados a participar, independentemente do seu histórico educacional. Um certificado será emitido para todos os participantes.

De acordo com os organizadores, o Saberes e Conexões é uma excelente oportunidade para aqueles interessados em educação para fazer networking, trocar conhecimentos e aprender uns com os outros. O evento promete ser um espaço para reflexão e debate, onde os participantes podem aprofundar sua compreensão dos desafios e oportunidades que a educação enfrenta no Brasil.

Para participar do evento ou solicitar mais informações, os interessados devem entrar em contato com mpeb.ce@ufpe.br.

Data da última modificação: 22/03/2023, 14:03