Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Mestrado em Hotelaria e Turismo divulga edital de seleção

São ofertadas 15 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo  do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE lançou edital de seleção para o mestrado. As inscrições começam na próxima segunda (16) e seguem até o dia 4 de maio. O ingresso é para o segundo semestre deste ano. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE

Interessados devem se inscrever, pessoalmente ou por correspondência, na secretaria do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT), de segunda a sexta, das 9h às 12 e das 14h às 16h. São ofertadas 15 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Gestão de empresas hoteleiras e turísticas (oito vagas) e Turismo, cultura e sociedade (sete vagas).

A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50, que deve ser feito via depósito bancário, conforme informações apresentadas no edital divulgado no Boletim Oficial da Universidade.

Tem direito a isenção aluno concluinte de curso de graduação regularmente matriculado na UFPE, servidor ativo e inativo da UFPE (técnico-administrativo e docente), professor substituto da UFPE e candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único) integrante de família de baixa renda. A documentação necessária para a inscrição está disponível no item 2 do edital. O resultado da seleção está previsto para o dia 4 de julho.

Fecha de la última modificación: 13/04/2018, 14:53