Mestrado em Hotelaria e Turismo abre inscrições

Interessados têm até 11 de outubro para realizar inscrição

O Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE abriu inscrições para o curso de mestrado. As inscrições seguem até 11 de outubro. O ingresso dos estudantes selecionados será no primeiro semestre de 2019. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.

Interessados devem se inscrever, pessoalmente ou por correspondência, na secretaria do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT), de segunda a sexta, das 9h às 12 e das 14h às 16h. São ofertadas 15 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Gestão de empresas hoteleiras e turísticas (oito vagas) e Turismo, cultura e sociedade (sete vagas).

A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50, que deve ser feito via depósito bancário, conforme informações apresentadas no edital divulgado no Boletim Oficial da Universidade. Tem direito a isenção aluno concluinte de curso de graduação regularmente matriculado na UFPE, servidor ativo e inativo da instituição (técnico-administrativo e docente), professor substituto e candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único) integrante de família de baixa renda.

A documentação necessária para a inscrição está disponível no item 2 do edital. O resultado da seleção está previsto para o dia 10 de dezembro.

Data da última modificação: 28/09/2018, 15:01